terça-feira, 19 de novembro de 2013

Apresentação da Rede Ibérica de Seguimento de Fauna Atropelada

O próximo sábado 23 de Novembro de 2013 terá lugar a apresentação da Rede Ibérica de Seguimento de Fauna Atropelada, no contexto dos II Monográficos de Fauna Salvaxe: Seguimento de fauna para a conservación da Biodiversidade, organizados em Leiro (Ourense - Galiza) pela associação Sustinea, que teve a amabilidade de nos convidar .

Neste monográfico falaremos nas experiências prévias que, em matéria de monitorização de fauna atropelada, desenvolveu o grupo GEAS, e na implementação deste empolgante projeto coliderado com AAECAD, do que aguardamos esteja plenamente operativo durante o primeiro trimestre de 2014.

Para além deste projecto, as jornadas abordarão de forma teórico - prática outras monitorizações faunísticas existentes na Galíza: seguimentos de mesocarnívoros, de micromamíferos, malacos.. Aliás, falaremos também sobre outros seguimientos ibéricos, onde para além de nós, estará presente a I Sondagem Ibérica de Texugueiras.

Convído-vos a ir a este interesantísima encontro. Se não puderem assistir, encontrarão informação pontual sobre a Rede Ibérica de Seguimento de Fauna Atropelada neste blogue.
Cartaz do II Monográfico de Fauna Selvagem

Sem comentários:

Enviar um comentário